Saiba quais são os signos mais fiéis e infiéis do Zodíaco

Se você está em busca de um relacionamento duradouro, com certeza uma característica que valoriza bastante em um par é a capacidade de ser fiel a longo prazo. Entretanto, talvez você não saiba ainda, mas essa capacidade está ligada ao signo do Zodíaco de cada um.

Assim, se você está em busca de uma pessoa ou mesmo já está interessado em alguém, é importante conhecer as características e a capacidade de ser fiel de cada signo para evitar cair em ciladas. Ao longo desse artigo falaremos um pouco sobre isso.

Touro

Os nativos do signo de Touro gostam muito do conforto. Além disso, possuem uma sensualidade natural. Por gostarem tanto de estabilidade, eles são pessoas que tendem a ser confiáveis e leais, especialmente aos seus parceiros.

Câncer

Entre todos os signos do Zodíaco, Câncer sem dúvidas é o que se sente mais preocupado em ter segurança em uma relação afetiva. Isso se deve ao fato de que o canceriano ama o lar e a família. Além disso, eles não conseguem ser felizes a menos que os seus laços sejam profundos.

Virgem

Embora muita gente pense ao contrário, os nativos do signo de  Virgem são pessoas muito sensíveis. Eles também tendem a ter uma boa intuição quando se fala a respeito de sentimentos e das necessidades dos outros. Portanto, o virginiano tende a apoiar todo mundo que está à sua volta e está sempre pronto para oferecer um ombro amigo.

Libra

A grande busca do libriano é pela paz e pela harmonia, especialmente quano se fala a respeito de amor. Assim, quando os nativos desse signo têm um problema nesse âmbito, eles tendem a se fechar no seu mundo para encontrar uma forma de resolver as coisas. Porém, são confiáveis e leais.

Capricórnio

Por gostarem muito de estabilidade, os capricornianos também tendem a ser pessoas leais em seus relacionamentos. Eles sabem que o sucesso depende de um trabalho duro e não fogem dele.

Áries

O ariano age movido por impulso e não pensa em consequências. Portanto, tende a ser infiel.

Gêmeos

Devido à sua curiosidade e ao fato de que estão sempre transbordando de emoções, os nativos de Gêmeos são pessoas perigosas quando se fala sobre fidelidade.

Leão

Autocentrados e perfeccionistas, os leoninos estão sempre em busca do ideal de parceiro. Porém, raramente os relacionamentos são dessa forma e, então, eles tende a ser infiéis para seguir na busca.

Escorpião

Os escorpianos gostam de poder e não são fáceis de conhecer. Além disso, têm grande dificuldade para perdoar e esquecer.

Sagitário.

Esse signo possui um espírito livre e que não gosta de regras. Portanto, sentem grades dificuldades para se prender e para ser monogâmicos.

Aquário

Devido ao seu lado volúvel e à sua imprevisibilidade, os nativos de Aquário em geral não são pessoais fiéis.

Peixes

Os piscianos estão sempre em seu próprio mundo e têm grandes dificuldades para lidar com a realidade, inclusive com os relacionamentos. Portanto, tendem a se desiludir com facilidade e acabam traindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *