Os signos mais falsos e mais verdadeiros do zodíaco

A falsidade pode ser uma coisa normal para algumas pessoas, mas a grande maioria prefere se manter honesta ao longo da sua vida para evitar situações ruins. Porém, caso você seja público de reality shows, sabe que, por vezes, ser falso é necessário para que alguém consiga se manter nessas competições. Entretanto, isso pode repercutir de forma negativa com os telespectadores, exatamente como acontece na vida. Afinal, ninguém gosta de ser enganado e de ouvir mentiras.

Porém, a falsidade pode estar ligada ao signo do Zodíaco de uma determinada pessoa. Logo, abaixo você poderá descobrir quais são os signos mais falsos, bem como os seus motivos para agirem dessa forma. Em contrapartida, você também descobrirá quais são os menos propensos a te contar aquela mentira.

Áries

Os arianos são pessoas que prezam muito pela verdade. São sempre diretos e não costumam frear muito a sua língua, dizendo sempre tudo aquilo que vem à cabeça e sem se importar muito com a forma como a sua opinião será recebida. Apesar disso, em algumas situações eles tentam ser pessoas mais diplomáticas, como em contextos de trabalho.

Touro

Os nativos do signo de Touro são pessoas muito práticas. Devido a essa característica, eles tendem a ser muito verdadeiros. Assim, as pessoas sempre sabem exatamente aquilo que podem conseguir com um taurino. Outro ponto que dificulta bastante para que eles mintam está ligado à teimosia característica do signo.  Uma vez que um nativo de Touro se agarra a um ponto de vista, ele não consegue desistir com facilidade.

Gêmeos

Muitas pessoas afirmam que os geminianos são pessoas duas caras. Portanto, esse signo é considerado o mais falso de todo o zodíaco. Sendo sempre inconsistentes, eles tendem a frustrar as pessoas que estão à sua volta por estarem sempre mudando a sua opinião sobre algo.

Câncer

Os nativos desse signo são pessoas bastante sinceras quando falam a respeito das suas emoções e tendem a não esconder nada. Entretanto, eles gostariam de simplesmente conseguir engolir isso e seguir em frente. Porém, não é possível para o canceriano, que sempre diz para todos o que sente.

Leão

Os leoninos são donos de personalidades chamativas. Portanto, para algumas pessoas eles podem acabar parecendo falsos e forçados. Isso está ligado à sua tendência de fazer com que tudo seja sobre eles. Além disso, os nativos de  Leão não se importam em mostrar por aí os piores lados das suas personalidades.

Virgem

O virginiano não tem tempo para mentiras e para desenvolver outra personalidade. Eles podem até errar em alguns momentos, mas nunca tentam distorcer a realidade em benefício próprio. Logo, se alguém pedir a opinião de um virginiano, deve estar preparado para ouvir a verdade e nada mais.

Libra

Os nativos desse signo devem ser olhados com cuidado porque podem se tornar extremamente falsos. Tudo se deve ao fato de que eles simplesmente não são capazes de se decidir por alguma coisa e desejam ser amados a qualquer custo.

Fonte: https://opetroleo.com.br/signos-do-zodiaco-que-sao-os-mais-falsos-e-os-mais-reais/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *