Estes signos são os mais perigosos do zodíaco de acordo com o FBI

De acordo com uma pesquisa que foi divulgada pelo site Daily Occupation, feita pelo FBI (Federal Bureau OF Investigation), o equivalente da Polícia Federal nos Estados Unidos, foram divulgadas as datas de nascimento dos serial killers, e de pessoas que mostraram algum tipo de tendência psicopata. Desta forma, com base nesta lista, foi criada uma pesquisa a respeito da relação com os signos.

É claro que mesmo que a pesquisa tenha se baseado nesta informação pessoal dos criminosos, o signo não é de fato responsável por  este tipo de crime cometido pelas pessoas e suas decisões de fazê-los. Mas, achamos interessante de toda forma analisar a respeito dos dados que foram divulgados, a título de curiosidade. Por isso, selecionamos os signos que são os mais perigosos do zodíaco.

Touro

Por mais que as pessoas deste signo sejam calmas, elas não são nada silenciosas. Por mais que as pessoas deste signo não cheguem as vias de fato de cometer um crime, como um assassinato, eles ainda é considerado como sendo um dos signos mais perigosos, pelo fato de que estão propensos a cometer crimes. As pessoas deste signo estão mais ligadas a crimes como roubo e fraude.

Capricórnio

De acordo com os dados, o número de assassinos deste signo é menor do que se espera, em relação a outros signos que tem mais propensão a cometer este tipo de crime, no entanto, o número de vítimas das pessoas deste signo acaba sendo bem maior do que os demais. Desta forma, eles estão sim muito ligados ao mundo do crime.

Peixes

Segundo o ranking que foi feito pelo FBI, este signo aparece como sendo um dos mais acusados de cometer crimes. As pessoas de peixes possuem um talento voltado para cometer crimes mais graves, como por exemplo assassinatos. As pessoas deste signo possuem tendências assassinas, é sempre bom ficar de olho nisso.

Áries

Os arianos, ao que tudo indica, cometem muito mais crimes do que qualquer outro tipo de signo. Eles são apaixonados, em exagero, e desta forma, não consegue de jeito algum superar uma traição. Isso pode acabar sendo o motivo pela qual as pessoas deste signo serão levadas a cometerem estes atos criminosos.

Virgem

As pessoas nascidas sob o signo de virgem por mais estranho que pareçam, apareceram neste ranking do FBI. Ao que tudo indica, as pessoas que são regidas por este signo possuem tendências para matar. Eles são frios e cometeriam seus crimes com muita racionalidade, além é claro de pelo fato de serem metódicos, tudo sairia muito bem feito.

Sagitário

Este signo ganhou  esta posição na lista pelo fato de que matar não é o suficiente para eles. Eles precisam mostrar toda a sua maldade de um modo geral. As pessoas deste signo estão propensas a cometerem crimes. Este pode ser um grande sinal para que você fique atento aos atos das pessoas de sagitário.

Escorpião

Este é considerado como sendo o signo mais sádico do zodíaco. Desta forma, as pessoas deste signo podem ter uma tendência a cometer crimes mais aguçada. As vítimas podem sofrer um longo período na mão dos escorpianos até que eles coloquem fim em suas vidas de fato.

Câncer

O motivo pela qual este signo está presente nesta lista é um só: ciúmes. As pessoas de câncer se tornam capazes de matar outras pessoas movidas apenas por este sentimento tão pesado. O ciúmes fará com que o canceriano acabe cometendo crimes bárbaros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *